Na última segunda-feira (18/02/2019), realizou-se na Câmara de Vereadores uma reunião entre os poderes Legislativo e Executivo, contando com a presença de alguns dos Secretários Municipais convocados pelo Presidente da Casa.  A reunião foi uma iniciativa do Presidente do Legislativo, tendo por objetivo estreitar a relação entre os dois poderes e debater as ideias que serão executadas ao longo do ano. Estiveram presentes o Prefeito Municipal Euclides Pasa, a Contadora Noeli Maria Pasa Barczak, o Vice-Prefeito e Secretário de Obras Ronaldo Schribenig, o secretário de Saúde Carlos Diego Train, Secretário dos Transportes, Miguel Ivo Seledes, Secretária da Educação, Oliveti Brautigam.

Na ocasião, os Vereadores apresentaram algumas reivindicações aos Secretários, tendo em vista que os mesmos tem constante contato com a população e recebem diretamente seus pleitos.  A presidência da Câmara entende que, esta aproximação entre os poderes, é de suma importância para o crescimento do município, auxilia os próprios vereadores no ato de legislar sem esquecer a função de fiscalizar com rigorosidade, quando se faz necessário.