O Dia do Servidor Público surgiu através do Conselho Federal do Serviço Público Civil, homenageando a criação das leis que regem os direitos e deveres dos servidores públicos – Decreto Lei nº 1.713, de 28 de outubro de 1939. Por esse motivo o  Dia do Servidor Público é celebrado anualmente em 28 de outubro.

A data celebra o profissional que trabalha nas mais variadas áreas do Poder Público, seja em hospitais, escolas, escritórios e demais repartições públicas. Parabenizamos a todos os Servidores Públicos do município, reconhecendo o trabalho que cada um empreende em sua jornada diária, fazendo a diferença na vida dos cidadãos e colaborando para o desenvolvimento do nosso Município.

Parabéns em especial aos servidores da Câmara Municipal de Cruz Machado, pela dedicação, pelo zelo e pela responsabilidade com que encaram e tratam as causas públicas em todas as suas áreas de atuação. Justa e merecida é, pois, a homenagem neste dia a todos que, no esmero de suas funções, honram o cargo de servidor público.