A Câmara Municipal de Cruz Machado, através do Presidente Osni Jandir Mulhmann e demais vereadores, homenageiam todas as mulheres cruzmachadenses pela passagem do Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, dia 08 de março.

Gostaria de deixar o meu reconhecimento a todas as mulheres, pela sua significante contribuição no crescimento de nossa sociedade, por serem mulheres fortes, guerreiras, empreendedoras, e que estão sempre presentes, em cada passo, para novas conquistas. Por tudo isso e muito mais, neste Dia Internacional da Mulher, não posso deixar de manifestar meu respeito e admiração a todas as mulheres, em especial às mulheres deste Poder Legislativo, Vereadora Sandra Rosane Nowak, e as Servidoras desta Casa de Leis, Elisângela, Francieli, Márcia e Silvia, nosso respeito pelos relevantes serviços prestados à esta Casa, pelos seus espaços conquistados, é com grande honra que parabenizamos a todas!