Foram empossados, na noite  da segunda-feira dia 07 de janeiro, os membros da Mesa Diretora, que vai conduzir os trabalhos da Câmara Municipal de Cruz Machado no período legislativo de 2019. Os vereadores Josni Lopes (Presidente), Marcio José Kwasniewski (Vice-Presidente), Luis Carlos Matzenbacher (1º secretário), Ezequiel Jungles de Camargo (2º secretário), vão dirigir os trabalhos legislativos e os serviços administrativos da Casa neste ano de 2019. A Mesa Diretora foi eleita em sessão extraordinária de eleição realizada no dia 2 de janeiro de 2019. As Sessões Legislativas retornam normalmente no próximo dia 4 de fevereiro, com a abertura da 1ª sessão legislativa de 2019 da 16ª legislatura.