O Plenário da Câmara Municipal de Cruz Machado elegeu, na noite desta segunda-feira (18/12), em votação aberta e pública, os parlamentares que irão compor a Mesa Diretora da Casa para o ano legislativo de 2024. Após eleição realizada de acordo com o Regimento Interno e Resolução 01/2019, houve inscrição de apenas uma chapa, a qual foi eleita por 07 votos favoráveis e 04contrários, sendo proclamada eleita pelo atual Presidente e automaticamente empossada a partir de 01 de janeiro de 2024. O Vereador Ezequiel Jungles de Camargo foi escolhido como presidente da Mesa e comandará os trabalhos do Legislativo no próximo ano.

Veja como ficou a nova composição da Mesa Diretora da Câmara para o ano de 2024: