WhatsApp Image 2018 01 02 at 7.29.11 PM

O vereador Zeno Kaziuk assumiu a presidência da Casa Legislativa para o ano de 2018.

O novo presidente do Legislativo é o vereador Zeno Kaziuk (PDT), ele assume o lugar que durante 2017 ficou a cargo do vereador Luis Carlos Matzenbacher (PSC).

Os integrantes da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cruz Machado, foram eleitos e tomaram posse, em cerimônia realizada na noite do dia 2 de janeiro de 2018. A chapa única a participar da eleição, encabeçada pelo vereador  e agora atual Presidente Zeno Kaziuk (PDT) tem como membros os vereadores Luis Carlos Matzenbacher (PSC) nomeado vice-presidente; Ezequiel Jungles de Camargo (PSD), Primeiro Secretário; Lauro Maron (PMDB), Segundo Secretário. A chapa única recebeu 10 votos favoráveis e um contrário.