images

O plenário da Câmara Municipal de Cruz Machado aprovou, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 1705/2018, que trata das Diretrizes Orçamentárias do Município de Cruz Machado para o exercício de 2019. A Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 (LDO) foi votada nesta segunda-feira (02) e aprovada por todos os vereadores. A lei é uma previsão de gastos e receitas do ano, que se concretiza na Lei Orçamentária Anual (LOA). Como as metas foram definidas em médio prazo, a cada ano é preciso fazer a revisão destas estimativas, corrigindo as prioridades e estratégias.

A propositura deu entrada no Poder Legislativo no dia 25 de abril de 2018, e tramitou nas sessões dos dias 14 de maio e 25 de junho, realizou-se audiências pública conforme solicita a Lei de Responsabilidade Fiscal, sendo concluída sua tramitação neste dia 02 de julho encerrando com a votação, na qual foi aprovada a propositura por unanimidade sem a inclusão de emendas.