Created by Readiris Pro, Copyright IRIS 2019

Os Vereadores Luis Antonio Presznhuk e Osni Jandir Mulhmann, na sessão desta segunda-feira (26/04), encaminharam ao Executivo Indicação a viabilidade da construção de uma pista de skate na Praça Papa Pio XII, ou em outro local apropriado para a pratica do esporte. Segundo os Vereadores a pista é uma reivindicação dos próprios munícipes,  lembrando que os adolescentes e jovens residentes na cidade e no seu entorno não contam com um local adequado para a prática dessa modalidade de esporte, portanto a obra propiciará maior segurança aos mesmos, observado que atualmente, eles usam as vias públicas para desenvolver tais atividades, o que aumenta em muito as chances de um atropelamento acontecer.

Confira ao lado na íntegra o texto da Indicação.