Não haverá atendimento ao público e nem expediente interno.

O Presidente da Câmara de Vereadores de Cruz Machado, atendendo às determinações do Decreto Estadual n.º 4230/2020, Decreto Municipal 3255/2020, e demais dispositivos legais editou a Portaria 08/2020, que estabelece a suspensão das atividades legislativas e administrativas da Casa para fins de prevenção à infecção e à propagação do vírus causador da Covid-19 (novo coronavírus).A suspensão das atividades começa a ser contada a partir desta segunda (23). Os servidores devem retornar dentro de sete dias, ou seguindo nova determinação a ser divulgada.

Durante o período de suspensão das atividades da Câmara, não haverá atendimento ao público em geral, nem mesmo expediente interno de servidores do Legislativo. Assim, estão suspensas a sessão ordinária para votações de projetos, audiências públicas e reuniões das comissões legislativas.

A suspensão temporária dos serviços internos e da sessão ordinária designada para o próximo dia 23 de março de 2020, não acarretarão prejuízos, diante da possibilidade de teletrabalho dos servidores, assim como, da disponibilização de um canal direito de comunicação através do telefone: 42-999607317, e também, através do canal junto ao site deste Poder Legislativo https://camaracruzmachado.pr.gov.br/, e, ainda,  via e-mail no  endereço eletrônico camara_cm@ globo.com;

Novas informações a respeito do expediente na Câmara de Vereadores de Cruz Machado poderão ser divulgadas no Diário Oficial do Município, no site do Poder Legislativo, e pelos meios de comunicação.

As medidas protetivas a saúde de todos precisam ser tomadas. Pensando no bem estar e na prevenção não só dos servidores, mas do público em geral, seguindo as recomendações dos setores de saúde, foram necessárias, temporariamente, essas medidas.