diplomação 2016REALIZOU-SE NO DIA 15 DE DEZEMBRO A DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS NO PLEITO DE 2016.

Por intermédio da Justiça Eleitoral ocorreu neste dia 15 de dezembro no Plenário da Câmara Municipal de Cruz Machado- Pr, a diplomação dos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Cruz Machado para a gestão 2017/2020. Na ocasião se fez presente o Juiz Eleitoral, Senhor Emerson Luciano Prado Spak, o qual dirigiu os trabalhos da noite.

Diplomado o Senhor Euclides Pasa para o cargo de Prefeito Municipal e Senhor Ronaldo Schribenig para Vice-Prefeito. Juntamente ocorreu a Diplomação dos Senhores Vereadores, sendo eles: Edson Luis Beuren, Ezequiel Jungles de Camargo, Ezequiel Ortiz dos Santos, Josni Lopes,  Lauro Maron, Luis Carlos Matzenbacher, Luis da Maia, Marcio Jose Kwasniewski, Mateus Holocheski, Osni Jandir Mulhmann  e Zeno Kaziuk.

A cerimônia de diplomação não é apenas uma mera formalidade, é também uma etapa indispensável para que os candidatos eleitos possam tomar posse dos cargos que lhes foi confiado durante as eleições municipais. A solenidade confirma que o político escolhido pelo povo cumpriu todas as formalidades previstas na legislação eleitoral e está apto para exercer o mandato.

Foto/Divulgação: Paulo Luchoski disponível em: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1404546046224331&set=pcb.1404547839557485&type=3&theater