diploma eleitos thumb4A diplomação pela Justiça Eleitoral dos eleitos aos cargos de prefeito, vice-prefeito, vereadores e suplentes de Cruz Machado para a gestão 2017/2020 será realizada no dia 15 de dezembro, às 19:30 horas no Plenário da Câmara Municipal, conforme informou o Cartório Eleitoral da 153ª Zona Eleitoral, sob a responsabilidade do Juiz Eleitoral, Senhor Emerson Luciano Prado Spak.

Dos 11 vereadores atuais, Edson Luis Beuren, Lauro Maron, Luis Carlos Matzenbacher, Osni Jandir Mulhmann e Zeno Kaziuk foram reeleitos. O Senhor Mateus Holocheski retorna após uma gestão e completam a lista dos eleitos os Senhores Ezequiel Ortiz dos Santos, Ezequiel Jungles de Camargo, Josni Lopes, Luis da Maia e Marcio Jose Kwasniewski. O Senhor Euclides Pasa será diplomado para o cargo de Prefeito Municipal e o até então Vereador, Senhor Ronaldo Schribenig para Vice-Prefeito.

Durante a cerimônia de diplomação, os eleitos recebem um diploma assinado e que confirma que o candidato foi eleito e que não possui impedimento para tomar posse. Para ser diplomado, é preciso apresentar prestação de contas da campanha. O Cartório informa ainda que os candidatos eleitos e suplentes, do sexo masculino, com idade até 45 anos, precisam apresentar a Certidão de Serviço Militar em dia.