indicacoes legislativas

Visando melhorias em diversas áreas, tramitou na Câmara de Cruz Machado em Sessão Ordinária, indicações com foco na execução de Serviços e Obras Públicas. Entre as iniciativas, destaque para a construção de um parque recreativo na Escola Municipal Lauro Muller Soares localizada no Distrito de Santana; construção de uma quadra de areia na localidade da Linha Pinhão de Baixo e a instalação de iluminação junto ao Campo do Distrito de Santana. Tais obras foram solicitadas e apresentadas pelos Vereadores Ezequiel Camargo, Luis da Maia, Lauro Maron e Marcio Kwasniewski, e referem-se aos recursos destinados aos Vereadores pelas emendas impositivas propostas na LOA de 2018, justificando que todas advém do anseio da população daquelas localidades, as quais serão imensamente beneficiadas, aumentando seu lazer e consequentemente sua qualidade de vida.

Já de iniciativa do Vereador Ezequiel Ortiz dos Santos, a indicação para colocação de placas indicativas nomeando as ruas em toda a extensão do Bairro São José. Justificando que a nomeação das ruas, permitirá a localização de munícipes e demais pessoas que visitam a cidade, além de facilitar a entrega de correspondências pela Empresa Brasileira de Correios e evitando assim transtornos. Além do mais, permitirá que o Município fique mais organizado e atraente. Uma função importante dos Vereadores é a de atuar como uma ponte entre os cidadãos e o prefeito (Executivo Municipal), por meio da Indicação. Tal recurso consiste em um documento que o vereador envia à prefeitura, ou outro órgão municipal, encaminhando uma sugestão/pedido/reivindicação.