A Câmara Municipal está empenhada em aproximar cada vez mais o cidadão cruz-machadense acerca do Poder Legislativo Municipal, estimulando a participação dos munícipes em todos os assuntos que envolvem o município de Cruz Machado, e dessa forma, foi atualizado o ícone em nosso site que trata dos trâmites dos projetos de lei.

Agora, o cidadão terá acesso ao passo a passo atualizado das proposituras, verificando a data das discussões e a situação real dos projetos, além é claro, de poder baixar a íntegra dos mesmos. Após a aprovação poderá ser verificado a data de sanção, o número da lei e o número do Diário Oficial em que a matéria foi publicada. Para isso, basta acessar nosso site oficial, clicar em “PROCESSO LEGISLATIVO”, em seguida acessar “PROJETOS” e optar em consultar entre documentos de autoria do Legislativo ou Executivo. Confira abaixo como é fácil ficar informado e compartilhe está idéia.

site icones projetos