images 1

Após a realização da sessão desta segunda-feira, dia 09, onde os trabalhos foram presididos pelo Vereador Zeno Kaziuk , a 23º sessão ordinária  a  última  conforme regimento, antes do recesso parlamentar do mês de julho, contou com a presença de todos os Vereadores e com uma pauta cheia  onde foram destaques as seguintes proposições:

* Projeto de Lei sob nº 1707/2018  – Súmula:Institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de Cruz Machado e dá outras providências. 

 *Projeto de Lei sob nº 1708/2018  – Súmula:Dispõe sobre alterações, de metas no plano plurianual para o período de 2018 e da lei de diretrizes orçamentárias de 2018 e dá outras providências. 

 *Projeto de Lei sob nº 1709/2018  – Súmula:Dispõe sobre abertura de crédito especial e dá outras providências. 

 *Projeto de Lei sob nº 1710/2018  – Súmula:Autoriza o Chefe do Poder Executivo Municipal a promover PSS – Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária visando atender a necessidade temporária de excepcional interesse público e programas específicos e dá outras providências. 

Projeto de Lei sob nº 1711/2018  – Súmula:Ampliação de vagas junto ao anexo IV da lei municipal nº 1472/2014 e dá outras providências. 

                       Todos os projetos acima entraram em pauta para a primeira discussão e analise, três deles(1708, 1709 e 1711, já obtiveram convocação do Presidente aos Vereadores para serem debatidos em reuniões extraordinárias a serem realizadas durante a semana. 

                    O Poder Legislativo convida a todos para assistir as Sessões da Câmara Municipal, seja participando pessoalmente ou acessando o portal em www.camaracruzmachado.pr.gov.br e clicar no link “Transmissão AO VIVO”, para assistir de onde quiser. As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem toda segunda-feira, à partir das 19 horas.  

 

 

Compartilhar essa notícia