Com o fechamento do exercício financeiro de 2022, a Câmara Municipal de Cruz Machado devolveu aos cofres do município um cheque no valor de R$ 906.516,66 (novecentos e seis mil, quinhentos e dezesseis reais e sessenta e seis centavos). A entrega simbólica ocorreu nesta segunda-feira, 19 de dezembro, durante a realização da última reunião ordinária do Legislativo.

A devolução dos recursos à Prefeitura de Cruz Machado é resultado da economia realizada pelo Legislativo e deve-se ao respeito com o cidadão cruz-machadense e ao dinheiro do município.

Este dinheiro público, após articulação com os vereadores, será destinado para a pavimentação asfáltica. Tendo em vista que a Administração Municipal está preparando um pacote de investimentos para pavimentações de ruas da cidade, bairros e distrito de Santana, este recurso soma a estes investimentos.

O evento contou com a presença do prefeito, Antônio Luís Szaykowski, contador Jefferson Rodrigues Mazur, Presidente da Câmara Municipal, Osni Jandir Mulhmann, Vereadores e Funcionários do Legislativo Municipal.  O Prefeito Municipal em sua fala, agradeceu pelas alianças formadas ao longo deste ano, salientando que, mais uma vez, todas as propostas apresentadas pelo Poder Executivo foram aprovadas. Ele acrescentou que, no próximo ano, continuará a construir, através do diálogo e do respeito, importantes iniciativas e cooperações com a Casa de Leis.

Fonte: https://pmcm.pr.gov.br