A Câmara de Vereadores de Cruz Machado  retornará  regimentalmente  às suas atividades normais  neste dia 01 de fevereiro, assim como as sessões legislativas na próxima segunda-feira dia (01), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões começam sempre a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo site e da Câmara Municipal por meio da nossa página oficial. Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Cruz Machado não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

Lembrando os nossos horários de funcionamento de Segunda à Sexta-feira – das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.