A Câmara de Vereadores de Cruz Machado  retornará  regimentalmente  às suas atividades normais  neste dia 01 de agosto, assim como as sessões legislativas na próxima segunda-feira dia (01), após o recesso legislativo que acontece todo ano neste período. As sessões começam sempre a partir das 19h, com transmissão ao vivo pelo site e da Câmara Municipal por meio da nossa página oficial. Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Durante esse período as atividades parlamentares, como sessões e os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações ficaram suspensos, mas os serviços administrativos da Câmara de Vereadores de Cruz Machado não pararam e os departamentos da Câmara funcionaram normalmente.

Lembrando os nossos horários de funcionamento de Segunda à Sexta-feira – das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.