1ª Sessão Ordinária do primeiro semestre de 2023 acontece nesta próxima segunda-feira dia 06 de fevereiro a partir das 19h00.

Após o recesso parlamentar, a Câmara Municipal de Cruz Machado volta a realizar as atividades legislativas, nesta segunda-feira (06). A 1ª Sessão Ordinária de 2023 acontece a partir das 19h00.

Importante lembrar ao cidadão Cruzmachadense que o  Poder Legislativo disponibiliza no site da Câmara de Vereadores todas as matérias e proposições, atas das sessões projetos, e demais atividades que estão sendo realizadas pela Câmara, bem como o Regimento Interno, a Lei Orgânica do Município, além do acesso ao Portal da Transparência com detalhamento de todas as receitas e despesas efetuadas.

Os trabalhos seguem pautados na transparência e com ênfase na busca por ações que reflitam positivamente na vida dos cidadãos.

Mesmo com o período do recesso parlamentar, as atividades administrativas não foram suspensas. A Câmara continuou aberta com serviços e atendimento normal, vereadores continuaram à disposição, embora não havendo convocação de sessões extraordinárias.