contas aprovadas

 

          As contas da Câmara Municipal de Cruz Machado, referentes ao Exercício Financeiro de 2015 de responsabilidade do Gestor e Presidente na época, Norberto Carlos Nowak, foram aprovadas pelo TCE – PR Tribunal de Contas do Estado do Paraná, na última quarta-feira dia 18 de outubro, conforme consta em Diário Eletrônico número 1698, páginas 29 e 30 o ACÓRDÃO Nº 4285/17 – SEGUNDA CÂMARA.  

         Ratificando o trabalho de austeridade, seriedade e competência do Presidente na condução das contas do Legislativo Cruzmachadense, a decisão do TCE, já era esperada, visto que a Câmara Municipal utiliza-se de todos os meios legais para gerir e aplicar os recursos do Legislativo, com base na Lei de Responsabilidade Fiscal que exige de seus gestores uma conduta correta e ilibada. O único apontamento registrado pelos técnicos do TCE/PR foi sanado, nos demais quesitos todos os pontos analisados pelo Tribunal Contas, mostrou que o gestor cumpriu com todas as exigências legais e administrativas.  

           Essa aprovação é o aval necessário à comunidade, pois são os principais interessados na conduta e na lisura de uma instituição tão importante quanto o Legislativo. Sempre primamos pela legalidade constitucional dos atos desta casa, e essa aprovação das contas, mostra que estamos trilhando o caminho da transparência e legitimidade dos atos públicos.

Sem título2

Compartilhar essa notícia