Recesso Parlamentar1

A Câmara de Vereadores de Cruz Machado realizou na segunda-feira dia (09) a última sessão ordinária do primeiro período legislativo de 2018. O recesso das atividades parlamentares vai até 1º de agosto, mas os Vereadores voltam para a primeira sessão ordinária do segundo período, em 6 de agosto. No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias. A Câmara Municipal é casa do povo e, como tal, continua de portas abertas para a população. Vale destacar que o horário de funcionamento segue normalmente, das 08 às 12 e das 13 às 17 horas. Durante os dias 10 e 11 de julho já houve sessões extraordinárias, caso aconteçam outras, estas também serão  divulgadas previamente na página da Câmara e transmitidas ao vivo pelo site no ícone TV Câmara.