201804041133091522852389958d3

Os Vereadores se reuniram no dia 6 de agosto de 2018  para a 1ª sessão ordinária após o recesso do mês de julho. Sob a presidência do vereador Zeno Kaziuk, o retorno dos trabalhos legislativos foi marcado pela presença de todos os Vereadores. Na sessão durante o Expediente foram lidas várias respostas advindas do Executivo Municipal aos requerimentos e indicações realizados pelos Vereadores em sessões anteriores, nenhum requerimento foi apresentado pela casa, apenas solicitações verbais. Também esteve em pauta na Ordem do Dia o Projeto de Lei 1707/2018, que Institui o Programa de Recuperação Fiscal no Município de Cruz Machado.  Lembrando que as sessões são abertas à comunidade para que acompanhem os trabalhos legislativos dos vereadores, bem como, são transmitidas ao vivo pelo site do Poder Legislativo. A próxima sessão ficou marcada para próxima segunda-feira, horário regimental.