Entre os dias 20 de dezembro e 01 de fevereiro a Câmara Municipal de Cruz Machado estará em recesso parlamentar. O recesso parlamentar é regulamentado pelo Regimento Interno e neste período não acontecem as sessões legislativas e nem as audiências públicas.  O que muita gente não sabe é que as atividades do Poder Legislativo e demais serviços da Câmara Municipal seguem funcionando normalmente, com atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível entrar em contato por telefone ou e-mail, todos disponíveis na página principal do site. O retorno das sessões legislativas, que são transmitidas ao vivo nos canais oficiais da Câmara Municipal de Cruz Machado, será no dia 05 de fevereiro, às 19 horas.