A Câmara de Vereadores de Cruz Machado realizou na segunda-feira dia (17) a quadragésima terceira e última sessão ordinária de 2018. O recesso das atividades parlamentares vai até 02 de fevereiro, mas os Vereadores voltam para a primeira sessão ordinária do segundo período, em 4 de fevereiro. No período do Recesso Parlamentar, os trabalhos dos vereadores e os serviços administrativos da Câmara continuam normalmente. Apenas não acontecem sessões ordinárias. O trabalho não para e muitos parlamentares têm aproveitado o período para intensificar a fiscalização das obras e serviços públicos.
A Câmara Municipal é casa do povo e, como tal, continua de portas abertas para a população. Vale destacar que o horário de funcionamento segue normalmente, das 08 às 12 e das 13 às 17 horas.