cmara cmCom o encerramento do primeiro semestre de 2017, se pode calcular a economia realizada junto a Câmara Municipal de Cruz Machado – Pr, o Legislativo possui em aplicação financeira até o momento R$ 570.000,00.

A economia realizada pela Câmara de Vereadores deve-se ao respeito com o cidadão cruzmachadende e ao dinheiro do município, assim como, é fruto de uma gestão séria, competente e transparente.

Os valores poupados voltarão aos cofres da Prefeitura e serão destinados em melhorias para a nossa população.

Após o recesso legislativo, os Vereadores irão reunir-se para decidir o futuro do montante economizado, ainda está em análise a destinação do dinheiro e se estes serão repassados agora ou apenas no fim do ano, juntando com a economia do segundo semestre de 2017.