Legislativo de Cruz Machado devolveu recursos aos cofres públicos municipais.

Com o fechamento do exercício financeiro de 2018, se pode calcular a economia realizada junto a Câmara Municipal de Cruz Machado–Pr, o Legislativo devolveu R$ 958.982,28 aos cofres públicos municipais no respectivo ano.

A devolução de R$759.382,28 , à Prefeitura Municipal é oriunda de economia realizada pela Câmara durante o exercício de 2018 e deve-se ao respeito com o cidadão cruzmachadende e ao dinheiro do município. Já o restante do montante de R$199.600,00 foi repassado ao Executivo através das emendas impositivas relacionadas a cada Vereador.

A devolução dos recursos é mais uma prova do trabalho sério, competente e com transparência que vem sendo realizado pelo Poder Legislativo Municipal.