Com grande respeito que esta Casa de leis tem pelo cidadão cruzmachadense e aos recursos públicos, foi com imensa honra que na última sessão ordinária de 2021, foi realizada a cerimônia de entrega simbólica dos recursos economizados pela Câmara Municipal os quais foram repassados ao Executivo Municipal, podendo assim serem investidos em pról da população.

Com austeridade e competência administrativa, a Câmara Municipal de Cruz Machado, sob a Presidência do Vereador Alvir Otto, e com o empenho de todos os demais parlamentares e servidores, devolveu aos cofres do Município neste ano de 2021, o valor de R$ R$ 1.034.000,00 milhões (um milhão e trinta e quatro mil reais) o que representa uma grande devolução do Legislativo Municipal. Estivemos trabalhando, pautados em economia e eficiência, para que pudéssemos devolver ao município o recurso não usado e, assim, colaborar na aplicação de políticas de atendimento à população.