fonte pmcm

Câmara de Vereadores de Cruz Machado, aprovou na terceira discussão um projeto de lei (PL) que autoriza a Prefeitura Municipal a celebrar convênio com o Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento, através da Caixa Econômica Federal, para o recebimento de recurso para recuperação de estradas rurais. O PL foi aprovado na noite desta segunda-feira, após ter seguido todo o tramite regimental.

O Projeto de lei, autoriza a parceria para receber R$ 313.187,55, que serão encaminhados para recuperação de estradas rurais. O projeto de lei 1698/2018 passou pela análise do setor jurídico e pelas comissões de Legislação, Justiça e Redação e  Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização. No plenário do legislativo, foi aprovado na 10ª sessão ordinária. Agora o Projeto de lei foi encaminhado para o Executivo Municipal para sanção do Prefeito.

Foto:(PMCM)