AVISO DE LICITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2017

Faça o download do Edital Completo através do link: https://www.camaracruzmachado.pr.gov.br/component/content/article/41-neutra/1085-formulario-de-edital.html

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO 002/2017.

TOMADA DE PREÇOS 001/2017.

Encontra-se aberta junto ao Poder Legislativo do Município de Cruz Machado, sito a Av. Presidente Getúlio Vargas, 731, centro, neste Município de Cruz Machado-Estado do Paraná, na modalidade de TOMADA DE PREÇOS, do tipo Técnica e Preço por empreitada global a qual tem por objeto a contratação de licenças de uso de sistemas de gestão pública municipal nas áreas de CONTABILIDADE PÚBLICA, PATRIMÔNIO PÚBLICO, FOLHA DE PAGAMENTO, RECURSOS HUMANOS, COMPRAS E LICITAÇÕES E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, para toda a estrutura da Câmara Legislativa Municipal, conforme quantitativos e características descritas nos Anexos I e I.I, inclusive com a prestação de serviços técnicos especializados.

O prazo para os proponentes não cadastrados no cadastro de fornecedor do Município de Cruz Machado-PR.,  para apresentarem os Envelopes n.º 01-Habilitação, Envelope n. 02- Proposta Técnica será até às 17:00 horas do dia 19 de julho de 2017, sendo que aos proponentes cadastrados, deverão protocolar os referidos envelopes, até as 09:30 horas do dia 24 de julho de 2017, junto ao setor de protocolo do Poder Legislativo Municipal, no endereço acima mencionado.

A abertura dos Envelopes n.º 01-Habilitação, Envelope n. 02- Proposta Técnica e  Envelope n. 03-Proposta de Preços dar-se-á a partir das 10:00 horas do dia 24 de julho de 2017, em sessão pública, realizada junto ao Plenário do Poder Legislativo Municipal, sito a Avenida Presidente Getúlio Vargas, 731, centro, Cruz Machado-PR.

O Edital completo poderá ser obtido pelos interessados diretamente junto a sede do Poder Legislativo do Município de Cruz Machado-PR, de segunda a sexta-feira, no horário das 08:00 às 12:00 e das 13:00  às 17:00 horas ou diretamente junto a página do Legislativo Municipal: https://www.camaracruzmachado.pr.gov.br.

Esclarecimentos relativos à presente licitação e às condições para atendimento das obrigações necessárias ao cumprimento de seu objeto serão prestados diretamente na Câmara Municipal de Cruz Machado-Estado do Paraná , no endereço citado no Preâmbulo deste Edital ou através dos telefones (0**42) 3554-1404, de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

Edifício do Poder Legislativo do Município de Cruz Machado, 05 de junho de 2017.

LUIS CARLOS MATZENBACHER

Presidente do Legislativo Municipal