AVISO DE CANCELAMENTO DE SESSÃO DE JULGAMENTO

DE PROCESSO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E

NOTIFICAÇÃO PARA CIÊNCIA DE DESIGNAÇÃO DE NOVA DATA

O Presidente da Câmara Municipal de Cruz Machado, Estado do Paraná, Vereador Ezequiel Jungles de Camargo, COMUNICA o adiamento da sessão de julgamento, referente a Prestação de Contas do Executivo Municipal – Exercício Financeiro de 2019, designada para a data de 15 de dezembro de 2020, às 19:00 horas, tendo em vista ausência à sessão de membro da Comissão de Orçamento, Finanças e Fiscalização, designando assim nova data para julgamento e nestes termos, NOTIFICA e dá  CIÊNCIA à todos os interessados, a  nova data para o julgamento,  a ser realizada em 17 de dezembro de 2020, às 19:00 horas, na sede deste Poder Legislativo, a qual será transmitida em tempo real junto ao site do Poder Legislativo, no acesso rápido, transmissão ao vivo, no seguinte endereço: https://camaracruzmachado.pr.gov.br/transmissao-ao-vivo/, tendo em vista a limitação ainda em vigor de participação presencial de público nas sessões.

No mais, ratificam-se as demais orientações da NOTIFICAÇÃO publicada junto ao Diário Eletrônico, edição n.º 2116, pg.3.

Edifício da Câmara Municipal de Cruz Machado, em 16 de dezembro de 2020.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO
Presidente da Mesa – Exercício de 2020