queremos ouvir voce formulario 1

Audiência pública da Câmara debaterá metas para orçamento 2019 do município, e prestação de contas 1º quadrimestre 2018.

O Poder Legislativo de Cruz Machado, realiza audiência pública na próxima segunda-feira, (28 de maio), para receber sugestões ao Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019.

O projeto enviado pelo prefeito Euclides Pasa pode ser consultado clicando aqui , ou na Câmara Municipal para consulta, nos dias úteis, das 08 às 12 horas e das 13 às 17horas.

Logo após a primeira audiência na qual será discutida a LDO, o Executivo Municipal realizará a prestação de contas, para avaliação das metas fiscais dos quatro primeiros meses do ano de 2018. Lá serão apresentadas as contas do município, gastos com pessoal, investimentos em saúde e educação, assim como outros pontos das finanças públicas municipais.

A audiência convocada pela Comissão de Finanças e Orçamento terá início às 17h, antes da Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal. O evento também será transmitido ao vivo pelo nosso site. Todos podem participar.