tv camaraInformamos a população que, após o término do período eleitoral, voltamos a transmitir ao vivo às Sessões da Câmara Muncipal de Cruz Machado – Paraná. Para acompanhar em tempo real, basta acessar o site oficial da Casa de Leis e clicar no ícone “TRANSMISSÃO AO VIVO”; as reuniões acontecem toda segunda-feira, com início às 19 horas.

Também já está disponível para consulta as gravações de todas as Sessões que ocorreram durante o já mencionado período eleitoral, basta acessar a “TV CÂMARA” e visualizar a reunião na íntegra ou optar em ver apenas a Palavra Livre dos Vereadores.

A Câmara de Cruz Machado prioriza pela transparência de suas ações, tal iniciativa visa democratizar a cultura de acesso e garantir que um maior número de munícipes possam acompanhar os atos oficiais dos Edis.