Os serviços de revitalização das estradas do município sempre foi um dos assuntos mais discutidos entre os vereadores da Câmara Municipal.  No momento o foco das discussões está no Projeto de recuperação da estrada que liga Distrito de Santana ao Gavazoni.

Vereadores cobraram na primeira Sessão Ordinária de 2019, providencias do Executivo através de Requerimento, e convocaram uma reunião com os funcionários municipais responsáveis pela fiscalização da obra, juntamente com a Empresa responsável pela execução do contrato. E nesta segunda-feira dia 11 de fevereiro, ocorreu no prédio da Câmara a reunião com os respectivos representantes, Senhor Décio Pacheco, como responsável pela Empresa Décio Pacheco Construções, e os funcionários municipais José de Oliveira, Sidnei Milczuk e o Assessor  da administração Johnny Regis S. Otto.

A Prefeitura Municipal respondeu ao Requerimento conforme arquivo abaixo anexado, e juntamente com a empresa justificaram o motivo no atraso das obras, alegando as más condições climáticas, contratempos com máquina em conserto, troca de jazidas, para aumentar a qualidade do cascalho oferecido, bem como atrasos no pagamento do contrato. Citou que no momento, os trabalhos já recomeçaram, as máquinas estão trabalhando na referida via, e que no prazo aproximado de 30 dias estará concluída a obra.  Ressalta-se, que a empresa tem o prazo limite de 26 de março pra entregar a conclusão da obra. O Senhor Décio Pacheco, que participou da reunião como responsável pela Empresa, comprometeu-se ainda a refazer todos os trechos do percurso que não estejam em boas condições.

Vereadores afirmaram que continuaram a fiscalizar o andamento da execução da obra, até a sua conclusão.