noticia vereador jpg

O compromisso do Legislativo é o de estar sempre ao lado da nossa comunidade e sabemos que as vezes é difícil vir ao plenário para assistir as sessões, e hoje, quase todas as pessoas possuem computador ou celular com acesso a internet e desta feita, iniciamos no ano de 2014, em caráter experimental, transmitindo as nossas sessões ao vivo pelo site da Câmara Municipal, e nos próximos dias estaremos completando 04 anos de transmissão ao vivo das sessões, agora com alta qualidade e definição. A Casa de Leis busca aproximar ainda mais o cidadão de tudo que é discutido e aprovado pela Câmara, com poucos cliques, de forma rápida, é possível ter acesso e acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores, tudo pelo celular ou computador.

Para assistir às sessões é preciso acessar o portal em www.camaracruzmachado.pr.gov.br e clicar no link “Transmissão AO VIVO”. As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem toda segunda-feira, à partir das 19 horas.

A proposta é sempre buscar novas ferramentas que facilitem o acesso do público ao trabalho do Legislativo, ampliando também a interação e a participação popular. Esta é a oportunidade que cada cidadão tem de acompanhar o trabalho de cada Vereador e esta é a forma transparente que trabalhamos!

Para este ano outras inovações estão previstas, a fim de tornar o site mais dinâmico e aprimorar ainda mais as transmissões plenárias.