A Câmara de Vereadores de Cruz Machado realizou nesta segunda-feira (26), a 40ª reunião ordinária, cuja pauta da ordem do dia contou com a análise de 03 proposituras. Os parlamentares se reuniram a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Municipal.

Sob terceira análise e discussão, estavam em tramite os seguintes projetos: 1727/2018 e 1728/2018, ambos referentes a aberturas de crédito, sendo o primeiro no valor de R$670.800,00 destinado ao pagamento do transporte escolar terceirizado, quanto ao segundo projeto este prevê a execução das emendas impositivas de alguns vereadores, destinando R$29.000,00 para a aquisição de um parque infantil para o Distrito de Santana. Após discutidos os projetos foram aprovados por unanimidade. Adentrou ainda nesta ordem do dia em primeira discussão para conhecimento e analise dos Senhores Vereadores, o Projeto de Lei 015/2018 de autoria do Vereador Edson Luis Beuren, sobre denominação de ruas, no bairro São Jorge e Vila Palmeirinha. Quanto ao Expediente este contou apenas com a indicação 015/2018 de autoria de todos os Vereadores, solicitando apoio do Executivo à manutenção do ensino médio noturno no colégio do Distrito de Santana. O download completo dos projetos está disponível no site.  A próxima reunião ordinária acontece na segunda-feira, dia 03 de dezembro, e pode ser acompanhada pessoalmente no plenário ou pela internet no portal da Câmara, através do ícone Transmissão ao Vivo.