As sessões ocorrem toda segunda a partir das 19h00.

As sessões da Câmara Municipal, são uma oportunidade para a população acompanhar o trabalho dos vereadores.

Atualmente por medidas de segurança está com suspensão temporária da participação do público externo, porém as sessões continuam sendo transmitidas normalmente pela internet junto ao site do poder legislativo municipal, para o cidadão assistir às sessões e ficar por dentro dos projetos e dos temas que estão sendo discutidos para Cruz Machado. Sendo imprescindível neste momento, evitar a aglomeração de pessoas, agindo com responsabilidade, assim como, seguindo as orientações dos órgãos de saúde.

Para quem não pode assistir a sessão na transmissão ao vivo, os vídeos ficam disponíveis galeria, é possível acompanhar pelo ícone TV Câmara –

Todas as sessões ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo, a partir das 19:00hrs,

Pautas das sessões – Pelo site da Câmara, o cidadão pode acompanhar a pauta do que será discutido e votado nas sessões ordinárias e extraordinárias e demais eventos. A pauta das sessões estão disponíveis a partir das 13 horas toda quinta-feira em nosso site. Basta selecionar “Processo legislativo – Pauta das Sessões” ou clicar no ícone “Eventos”.

Projetos – Você também pode acompanhar o trâmite de cada projeto disponível na Câmara Municipal, o acesso é super fácil, basta ir ao ícone de acesso rápido na Página inicial e clicar em Projetos de Lei, e escolher a propositura.

A Casa de Leis busca aproximar ainda mais o cidadão de tudo que é discutido e aprovado pela Câmara, com poucos cliques, de forma rápida, é possível ter acesso e acompanhar mais de perto o trabalho dos vereadores, tudo pelo celular ou computador.

Participe, acompanhe as atividades do legislativo no site e exerça, hoje e sempre, sua cidadania.