A Câmara Municipal está empenhada em aproximar cada vez mais o cidadão cruz-machadense acerca do Poder Legislativo Municipal, estimulando a participação dos munícipes em todos os assuntos que envolvem o município de Cruz Machado, sendo assim, em nosso site o cidadão tem acesso rápido ao passo a passo atualizado dos projetos de lei do ano de 2017.

Para isso, basta clicar no ícone “PROCESSO LEGISLATIVO”, em seguida acessar “PROJETOS”, optar em consultar entre documentos de autoria do Legislativo ou Executivo, e por fim escolher entre as opções “Tramitados” que são as proposituras que já tiveram sua tramitação encerrada na Casa de Leis ou se preferir acesse “Em trâmite” para verificar os projetos que estão em andamento.

Confira abaixo como é fácil ficar informado e compartilhe está idéia.

proj 2017