Foram aproximadamente 80 pessoas entre professores e alunos dos 3° anos A, B, C e D, da escola Municipal Prefeito Boleslau Sobota que visitaram nesta terça-feira dia 16 de agosto a Câmara Municipal dos Vereadores. Os mesmos puderam compreender um pouco mais sobre a função do Poder Legislativo Municipal.

A visita aconteceu nos períodos da manhã e da tarde, onde os alunos tiveram a oportunidade de conhecer a galeria dos ex-presidentes da Casa, o plenário, no qual aconteceu a parte principal da visita, as crianças receberam uma palestra sobre as funções do Poder Legislativo, aprenderam como se dá a elaboração e a aprovação de leis, a divisão entre os poderes municipais o trabalho dos Vereadores, a aula foi ministrada por servidoras da Casa, as quais guiaram os alunos durante toda a visita. No período da manhã os alunos ainda puderam contar com a Presença do Presidente da Casa Vereador Osni Jandir Mulhmann.

O Poder Legislativo agradece a visita, e coloca-se a disposição para outras turmas e escolas que desejarem fazer uma visitação e conhecer o Poder Legislativo.