Alunos do 4º ano do período matutino da Escola Municipal Dr. Lauro Muller Soares do Distrito de Santana, visitaram na manhã da quinta-feira, 12 de setembro a Câmara Municipal de Cruz Machado, acompanhados das Professoras Matilde Gaias e Melânia Federovicz, com o objetivo de conhecer o funcionamento da Casa Legislativa e entender o trabalho realizado pelos vereadores.
A visita à Câmara Municipal possibilitou aos alunos conhecer, além das instalações, um pouco sobre o funcionamento do legislativo cotidiano, a função dos vereadores e a importância do legislativo para a sociedade. Os visitantes contaram ainda com uma palestra ministrada pela assessora jurídica do legislativo, apresentada no Plenário.
As visitas de escolas à Câmara Municipal podem ser agendadas pelo telefone (42) 3554-1404 ou diretamente no setor administrativo desta Casa de Leis.