RESUMO DE SESSÃO Medium 960x750

No dia 10 de setembro de 2018, realizou-se a 29ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz Machado. Presidida pelo Vereador Zeno Kaziuk  e secretariada pelo Vereador Ezequiel Jungles de Camargo. Estiveram presentes todos os Senhores Vereadores. No Expediente do Dia constou Requerimento do Vereador Luis Carlos Matzenbacher, ao Executivo Municipal, para que este repasse informações com relação a Secretaria Municipal de Assistência Social, justificando que os esclarecimentos ora solicitados servirão para o cumprimento das obrigações de fiscalização que cabe ao Vereador no exercício de suas funções, bem como, a mesma busca atender os inúmeros pedidos efetuados pelos munícipes, os quais requerem informações sobre o trabalho realizado pela referida Secretaria. Sem mais correspondências foi procedeu-se a leitura de documentos da Ordem do dia, de autoria do Poder Executivo, houve discussão dos Projetos de Lei 1713/2018 e sob autoria do Vereador Osni Jandir Mulhmann  o Projeto de Lei 012/2018, referente a denominação de rua. Ambos foram a votação sendo aprovados por unanimidade. Ainda entraram em pauta os Projetos 1716/2018, 1717/2018 e 1718/2018, todos em primeira discussão, para leitura e analise dos Nobres Vereadores. Maiores informações sobre os Projetos discutidos você pode acessar o ícone Processo Legislativo – Projetos, aqui mesmo no portal da Câmara, onde poderá se obter todas as informações referente as proposituras citadas.