Plenario 04 2015

A Câmara Municipal de Cruz Machado retornou nesta segunda-feira, 07 de agosto, com a realização das sessões ordinárias após o recesso parlamentar de julho. Na Sessão, foram lidas diversas respostas encaminhadas pelo Executivo Municipal referente às Indicações e Requerimentos de autoria dos Nobres Vereadores. Também foi apresentada a Indicação sob nº 44 de 2017 pelo Edil Ezequiel Jungles de Camargo.

O recesso parlamentar é um período em que todas as atividades regimentais do Legislativo ficam suspensas, como: os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado. Mas isso não impede que neste período, os vereadores deixem de exercer outras atividades, além do mais, os serviços administrativos da Casa não pararam  e os departamentos da Câmara Municipal funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos edis.

A próxima sessão ordinária do Legislativo Municipal será realizada no dia 14 de agosto, às 19 horas no Plenário da Casa de Leis e como de costume será transmitida ao vivo junto ao site oficial do Poder Legislativo Municipal, não deixe de acompanhar.