resultado da sessão site

Presidida pelo Vereador Zeno Kaziuk a 22ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz Machado, contou com a provação de dois  projetos pelos vereadores durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 02 de julho.

Dentre eles, foi aprovado na terceira discussão o projeto que trata da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019. O documento é de autoria do Executivo e estabelece as metas e prioridades da administração municipal para o período. Também foi para aprovação o Projeto de Lei de autoria do Vereador Osni Jandir Mulhmann, sob número 011/2018, que dispõe sobre a nomeação de logradouro público localizado no Bairro São José e dá outras providências. Seguindo toda a tramitação legal o projeto, passou por três discussões e encerrou sua tramitação nesta 22ª sessão, obtendo todos os votos favoráveis.

O Poder Legislativo convida a todos para assistir as Sessões da Câmara Municipal, seja participando pessoalmente ou acessando o portal em www.camaracruzmachado.pr.gov.br e clicar no link “Transmissão AO VIVO”, para assistir de onde quiser. As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem toda segunda-feira, à partir das 19 horas.