RESUMO DE SESSÃO Medium 960x750

No dia 25 de junho de 2018, realizou-se a 21ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz Machado, presidida pelo Vereador Zeno Kaziuk e secretariada pelo Vereador Ezequiel Jungles de Camargo. Estiveram presentes os Senhores Vereadores. No Expediente do Dia não constou nenhum documento.

Na Ordem do dia, de autoria do Poder Executivo foi apresentado o Projeto de Lei 1705/2018 cuja súmula diz que o projeto Dispõe sobre as Diretrizes Gerais para Elaboração da Proposta Orçamentária,  Normas de Execução Financeira a serem Executados pelo Municipio de Cruz Machado no Exercício de 2019 e dá outras providencias.

O Poder Legislativo convida a todos para assistir as Sessões da Câmara Municipal, seja participando pessoalmente ou acessando o portal em www.camaracruzmachado.pr.gov.br e clicar no link “Transmissão AO VIVO”, para assistir de onde quiser. As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem toda segunda-feira, à partir das 19 horas.