RESUMO DE SESSÃO Medium 960x750

No dia 05 de junho de 2018, realizou-se a 17ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Cruz Machado, presidida pelo Vereador Zeno Kaziuk e secretariada pelo Vereador Ezequiel Jungles de Camargo. Estiveram presentes os Senhores Vereadores. No Expediente do Dia foram lidas respostas de requerimentos de autoria dos Vereadores e encaminhadas pelo Executivo Municipal, apresentada uma Indicação de autoria dos Vereadores Osni, Mateus e Luis Carlos, solicitando melhorias para um trecho de via pública, localizado na Linha Vitória.

Na Ordem do dia, de autoria do Poder Executivo foi apresentado o Projeto de Lei 1695/2018 cuja súmula diz que o projeto objetiva dar nova redação a Lei Municipal nº 1493/2018 de 09 de dezembro de 2013, a estabelece concessão de diárias a servidores municipais e agentes políticos e dá outras providências. Lido e discutido o Projeto este foi encaminhado para a assessoria jurídica para analise e emissão de parecer.

O Poder Legislativo convida a todos para assistir as Sessões da Câmara Municipal, seja participando pessoalmente ou acessando o portal em www.camaracruzmachado.pr.gov.br e clicar no link “Transmissão AO VIVO”, para assistir de onde quiser. As sessões do Poder Legislativo Municipal acontecem toda segunda-feira, à partir das 19 horas.