Cruz Machado – PR., 09 de setembro de 2019.

Indicação Nº 21/2019

Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente através de departamento competente, indicando as seguintes providências:  Que os resíduos de massa asfáltica retirados dos trabalhos de restauração da PR- 447 que liga Cruz Machado a União da Vitória e que são foram doados a Prefeitura de Cruz Machado, sejam aplicados nas ruas dos bairros do Distrito de Santana.

JUSTIFICATIVA

Ressaltamos as más condições das referidas ruas, ocasionando sérios problemas aos seus usuários, portanto a colocação deste material em locais de piores situações de transito, estará garantindo melhor qualidade de vida aos moradores.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradecemos.

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI
Vice-Presidente

Cruz Machado – PR., 09 de setembro de 2019.

Indicação Nº 22/2019

Senhor Presidente:

O Vereador infra-assinado, no uso de suas atribuições legais, requer à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, que se encaminhe o presente ao Secretário Municipal de Esportes Everton Zwierzykowski, para que este solicite através de departamento competente sejam tomadas as seguintes providências com urgência :

• Construção de vestiários e banheiros no Ginásio Municipal de Esportes da Linha Vitória;

JUSTIFICATIVA

Justifica-se a presente indicação, pois é de suma importância realizar a referida obra a fim de disponibilizar aos nossos jovens e demais usuários do referido espaço, um local apropriado e condizente para a prática de esportes.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradecemos.

ZENO KAZIUK