Cruz Machado – PR., 26 de junho de 2017.

Indicação Nº 40/2017

Senhor Presidente:

Os Vereadores infra-assinados, no uso de suas atribuições legais, requerem à Vossa Excia., após ouvido o Plenário, encaminhar o presente ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que se faça a ampliação do itinerário de coleta de lixo na região do Distrito de Santana, fazendo este ao menos até a entrada da Linha Vicinal 5.

Justificativa

Tal medida é necessária, visando atender a solicitação de diversos moradores daquela região que serão beneficiados com a ampliação do trajeto, contribuindo assim com o meio ambiente nas localidades mencionadas, bem como, proporcionando melhoria na qualidade de vida de nossos munícipes.

Contando com o apoio dos Nobres Pares.

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

LAURO MARON

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

___________________________________________________________________________________________________

Cruz Machado – PR., 26 de junho de 2017.

Indicação Nº 41/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal, assim como, ao Setor Competente, para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– efetue serviços de tubulação no Bairro Vila Boim.

JUSTIFICATIVA

Com relação a tubulação a ser requerida para o mencionado local, essa se faz necessária com urgência para que haja o escoamento da água de maneira apropriada, evitando ocasionados pelo esgoto como mau cheiro e possíveis doenças.

Dessa forma, atendendo a justa reivindicação dos munícipes residentes naquele Bairro, contando com o apoio dos Nobres Pares e atendimento por parte do Chefe do Poder Executivo Municipal.

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS