Indicação Nº 28/2017

Senhor Presidente:

Os Vereadores abaixo relacionados, vem por meio desta proposição, com amparo no Regimento Interno, solicitar ao Executivo Municipal a seguinte providência:

– extensão da rede de iluminação pública junto ao Distrito de Santana, no trecho que se inicia no Loteamento Uss até as proximidades da Chácara do Senhor Silvio Dziurkowski.

JUSTIFICATIVA

Esta solicitação é embasada no pedido dos moradores da comunidade, visto que a iluminação pública no Distrito é um anseio antigo e proporcionará maior segurança e comodidade aqueles munícipes e usuários do local. Além do mais, é importante salientar que já existe cobrança junto a conta de luz de taxas referentes a manutenção da iluminação pública naquela localidade.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

LAURO MARON

MARCIO JOSÉ KWASNIEWSKI

______________________________________________________________________________________________________

Indicação Nº 29/2017

Senhor Presidente

O Vereador  que esta subscreve com amparo no Regimento Interno, vem reiterar a Indicação sob nº 15/2017 desta Casa de Leis, requerendo ao Chefe do Poder Executivo Municipal, que através do setor competente:

– proceda a reforma completa da ponte situada na Linha Riozinho.

Justificativa

Tal medida se faz necessária para facilitar a vida dos transeuntes, moradores cruz-machadenses que se utilizam deste local de travessia, proporcionando principalmente maior segurança.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

EZEQUIEL JUNGLES DE CAMARGO

Vice-Presidente

Indicação Nº 30/2017

SENHOR PRESIDENTE:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– solicitando o concerto e a manutenção dos brinquedos da Praça situada nas Casas Populares em frente ao estabelecimento do Sr. Mário Machado.

JUSTIFICATIVA

Tendo em vista que estes encontram-se quebrados, podendo causar acidentes indesejáveis com as crianças que ali frequentam, principalmente por ser um local muito movimentado, colocando em risco a segurança das mesmas.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

ATENCIOSAMENTE,

EZEQUIEL ORTIZ DOS SANTOS