Indicação Nº 21/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– implantar três redutores de velocidade tipo: lombada em pontos estratégicos na Rua Afonso Nadolny (rua asfaltada) do Bairro São José, evitando apenas que tais redutores sejam colocados em picos fortes daquela serra.

Justificativa

Atendendo a justa reivindicação dos moradores da localidade, é que solicitamos a construção desta lombada.

A necessidade da implantação do redutor se faz necessária  pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres.

Contando com o apoio dos nobres pares e atendimento por parte dos órgãos responsáveis antecipadamente, agradeço.

ATENCIOSAMENTE,

JOSNI LOPES

2º Secretário

______________________________________________________________________________________________________

Indicação Nº 22/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– extensão da rede de iluminação pública, no trecho que se inicia próximo a residência do Senhor Norbert Kistmacher até as proximidades do CTG- Centro de Tradições Gaúchas Laços do Sul localizado na Linha Iguaçu Norte.

JUSTIFICATIVA

Venho solicitar a complementação da rede de iluminação pública, visto que este é um local de grande fluxo de pessoas e não existe iluminação no local, fato que vem causando transtornos e riscos à segurança dos moradores e usuários. Além de ser um anseio antigo daqueles moradores.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

ATENCIOSAMENTE,

JOSNI LOPES

2º Secretário

Indicação Nº 23/2017

Senhor Presidente:

– Seja finalizado com máxima urgência o passeio público que dá acesso a Linha Palmeirinha, Casas Populares.

JUSTIFICATIVA

O passeio público há que se refere este pedido foi iniciado na gestão anterior, todavia, o mesmo não foi finalizado. Dessa feita, verificada a necessidade e a importância do mesmo para aqueles moradores e trausentes da cidade é que solicito a conclusão daquela obra.

Os passeios públicos permitem que as pessoas possam caminhar com segurança, em um percurso livre de desníveis, buracos e obstáculos, podendo assim exercer com segurança, independência a e qualidade o direito de ir e vir.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Atenciosamente,

Indicação Nº 24/2017

SENHOR PRESIDENTE:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica as seguintes medidas de interesse público, a serem encaminhadas ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

– determine a construção de passeio público na Rua Elpídio Muncinelli, localizada no Bairro São Jorge.

JUSTIFICATIVA

A solicitação ora requisitada busca atender a justa reivindicação daqueles moradores, os quais necessitam do passeio naquela via pública, a fim de proporcionar maior segurança e qualidade de locomoção há todos os munícipes e transeuntes do local.

Contando com o apoio dos Edis, agradeço.

Indicação Nº 25/2017

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam implantados três redutores de velocidade, tipo lombada, junto a Linha Palmeirinha Sul, Casas Populares nos seguintes pontos:

– próximo a residência do Senhor Ivo Mitura;

– em frente a residência do Senhor Izauri Souza e;

– em local estratégico junto a Rua XII de outubro.

Justificativa

Atendendo a justa reivindicação dos moradores da localidade, é que solicito a construção destas lombadas.

A necessidade da implantação dos redutores se faz necessária  pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar por aquela localidade, colocando em risco outros condutores e pedestres.

Contando com o apoio dos nobres pares e atendimento por parte dos órgãos responsáveis antecipamos agradeço.

Atenciosamente,