Cruz Machado – PR., 05 de agosto de 2013.

Indicação Nº 20/2013

Senhor Presidente:

O Vereador que esta subscreve, com amparo no Regimento Interno, indica a seguinte medida de interesse público, a ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal para que dentro das possibilidades sejam tomadas as seguintes providências:

sejam procedidas medidas de interesse público, com urgência, a fim de verificar os problemas relatados pelos munícipes a este Edil, com relação a rede de esgoto da escola Municipal Milene da Silva Barczak, na localidade da Linha Vitória, onde segundo reclamações da comunidade local, pais, professores, e alunos, esta apresentando vazamentos e gerando mau cheiro junto ao ambiente escolar.

Justificativa

A verificação e solução do  problema citado, faz-se necessária, pois trata-se de um problema de ordem de saúde pública e ambiental, alé de evitar o mau estar ocasionado aos alunos e professores em razão do mau cheiro gerado pelo vazamento. Pelas razões acima, justifica,os o pedido e a urgência do mesmo, requisitando os bons préstimos do executivo na verificação e solução dos problemas acima citados.

Contando com o apoio dos Nobres Pares, agradeço.

Luis Carlos Matzenbacher