Há diversos canais para o cidadão assistir às sessões e ficar por dentro dos projetos e dos temas que estão sendo discutidos na Câmara Municipal de Cruz Machado. Uma das formas de acompanhar as sessões na segunda-feira  e pessoalmente, no Plenário da Câmara. O espaço é aberto ao público, e para quem não pode estar presente na Câmara, é possível acompanhar a transmissão ao vivo da TV Câmara, todas as sessões ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo, a partir das 19h00.

A Pauta da sessão – Pode ser acompanhada pelo site da Câmara, o cidadão pode acompanhar a pauta do que será discutido e votado nas sessões ordinárias (segundas-feiras) e extraordinárias. Sempre disponível a partir de quinta-feira no nosso site.