WhatsApp Image 2017 08 01 at 11.51.52

A Câmara Municipal de Cruz Machado  recebeu na tarde da última quinta-feira, dia 27 de julho, a visita do Nobre Deputado Estadual Hussein Bakri, no encontro entre outros assuntos o Deputado fez o anúncio de diversos recursos, emendas parlamentares destinadas para o município de Cruz Machado, dentre os quais se destaca uma arena esportiva no valor aproximado de trezentos mil reais e a construção de um centro para a melhor idade de aproximadamente setecentos mil reais. Estiveram presentes também na ocasião, uma comitiva composta por representantes das mais diversas instituições da região, dentre as quais destacamos a presença do Gerente da Unidade Regional da Sanepar em União da Vitória, Senhor Bolivar Luiz Menoncin Junior; Gerente Regional da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Senhor Julio Adilson Pires; Chefe Regional da Secretária da Agricultura e Abastecimento, Senhor Jair Roberval S. de Mello; Diretor da 6ª Regional de Saúde, Senhor Henrique César Guzzoni; representando a Secretária da Família e Desenvolvimento Social o Chefe Senhor Rafael koguta Filho; como representante da Policia Militar, o Major Senhor Renato os Santos Taborda, do Corpo de Bombeiros de União da Vitória, o Comandante Senhor Marcelo Aleixo Cordeiro; presente também o Núcleo Regional de Educação através do representante Senhor Jucemir Adam Lazier; e por último os representantes da 4° Ciretran de União da Vitória, Senhor Alceu de Paula e o Chefe do Instituto Ambiental do Paraná-IAP, Senhor Aramis Konart.  Apresentados pelo Deputado Hussein ao público presente no encontro, fizeram breve uso da palavra, relatando suas principais funções dentro da instituição pertencente.

WhatsApp Image 2017 08 01 at 11.52.56 1WhatsApp Image 2017 08 01 at 11.51.40

WhatsApp Image 2017 08 01 at 11.52.44