ultima sessão do ano

Com a presença dos onze vereadores que compõe a atual legislatura da Câmara Municipal de Cruz Machado, foi realizada na noite desta segunda-feira 18/12, a última sessão ordinária de 2017 no Poder Legislativo. Em pauta 08 Projetos de Lei , sendo sete para votação e um em primeira discussão.

A Câmara concluiu a última sessão do ano de 2017, a próxima sessão ordinária será realizada no dia 02 de fevereiro de 2018 quando retorna-se do recesso. Porém esclarecemos que o recesso é apenas para as sessões ordinárias, a Câmara continua com seus trabalhos normais, com atendimento ao público. Os servidores e vereadores continuam trabalhando e atendendo a população. Apenas as sessões ordinárias estão suspensas. Se necessário for, serão convocadas sessões extraordinárias no período, como já está ocorrendo. Para essa semana já foram convocadas Sessões Extraordinárias para terça e quarta-feira, às 19 horas para discussão e votação do Projeto 1687/2017, cuja súmula objetiva dar nova redação e alterar o Anexo I – Exposição das Metas e Estratégicas – do Plano Municipal de Educação Lei nº 1501/2015, e dá outras providências.

Lembramos ainda, que no dia 02 de janeiro, haverá Sessão Extraordinária, com objetivo de realizar a eleição e posse da nova Mesa Diretora de 2018, conforme regulamenta o Regimento Interno desta Casa de Leis.